sábado, 13 de julho de 2013

SHOW DE JAMMIL NA EXPO DE QUISSAMÃ

Show de Jammil neste sábado na Expo Quissamã 

A festa, com entrada gratuita, começou na quinta e prossegue até domingop
Expo Quissamã 4Expo Quissamã capaA 22ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Quissamã foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (11). Após o Desfile das Bandeiras, quando cavaleiros e amazonas percorreram as principais ruas da cidade com parada final no Parque de Exposição, o público, representantes de segmentos políticos, autoridades e membros do governo municipal se reuniram para o pronunciamento do prefeito Octávio Carneiro.
O presidente Câmara Municipal, Marcelo Batista, demais vereadores, membros do secretariado de governo, coordenadores e o representante da secretaria estadual de Agricultura, Gilson Siqueira, participaram do evento.
Na oportunidade, o secretário municipal de Agricultura, Jorge Penha, enalteceu o empenho da atual gestação na valorização do homem do campo, e os constantes direcionamentos que viabilizam o desenvolvimento do setor agrícola local.
Expo Quissamã 5Expo Quissamã 1“Ao tornar possível a realização da 22ª Expo Quissamã, a equipe da secretaria de Agricultura encontra nas iniciativas do prefeito Octávio Carneiro o interesse em estimular a produção agrícola”, enfatizou Jorge Penha.
Acompanhado da primeira dama, D. Hermínia, Octávio Carneiro reafirmou o seu compromisso ao abordar questões que vão ao encontro dos anseios do produtores agrícolas.
“O setor necessita ser revitalizado.Todo empenho será destinado para que a valorização do produtor realmente ocorra”, avaliou Octávio. Após o pronunciamento do prefeito, o Pe. Sadraks Gualberto ministrou a benção de abertura do evento.
Shows
A cantora gospel Rose Nascimento abriu nesta quinta-feira (11), às 23h, a programação de shows da 22ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Quissamã. A festa, com entrada gratuita, começou ontem e prossegue até domingo no Parque de Exposições, no bairro Alto Alegre.
Na sexta-feira (12), a atração será o pagode de Péricles, ex-vocalista do Exaltasamba, que agora faz sucesso em carreira solo. Paulista de Santo André, Péricles Aparecido Fonseca de Faria foi um dos fundadores do Exalta, em 1986, e seguiu com o grupo até 2012. Em Quissamã, a expectativa é de apresentação marcante com novos e antigos sucessos.
No sábado (13), a agitação no Parque de Exposições ficará por conta do balanço dos baianos do grupo Jammil. A plateia vai poder curtir canções como “Celebrar”, “Colorir Papel”, “Você É Tudo”e “Ê Saudade!”.
A programação termina no domingo (14) com show do sertanejo Gabriel Gava, que ganhou destaque na parada musical com “Fiorino”. Depois, o cantor de 22 anos, natural de Boa Esperança (ES), emplacou “Bala na Boquinha” e “Máquina do Amor”.24 horas
Expo Quissamã 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário