quarta-feira, 17 de julho de 2013

SEIS CARROS ENVOLVIDOS EM ACIDENTE NA BR-101 EM CAMPOS

Seis veículos envolvidos em dois acidentes na BR-101 em Campos

Carretas cegonhas transportavam veículos do Rio de Janeiro para o Espírito Santo
 Carlos Grevi

Carretas cegonhas transportavam veículos do Rio de Janeiro para o Espírito Santo

Dois engavetamentos foram registrados na manhã desta terça-feira (16/07), na BR-101, no trecho Campos-Rio de Janeiro. Seis veículos se envolveram nos acidentes e apenas uma pessoa ficou ferida.
O primeiro acidente foi entre dois caminhões cegonhas, no km 124. Os veículos passavam pela praça de pedágio, quando por volta das 9h30, o primeiro caminhão freou e o motorista do segundo veículo acabou colidindo. Cada caminhão transportava oito automóveis. Nenhum dos condutores ficou ferido.
Uma hora depois, três carros, sendo uma ambulância da prefeitura de Campos e um caminhão que transportava madeira colidiram no km 88, próximo a localidade de Ibitioca. O motorista do Gol branco com placa de Curitiba no Paraná, foi socorrido por agentes da Autopista Fluminense e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que saiu de Casimiro de Abreu com destino ao Espírito Santo, foi apreendido por a carga estar mal estivada. O material transportado estava coberto por uma lona e envolvida por cordas. 
O correto seria se a madeira estivesse envolvida por guardas laterais dotadas de telas metálicas com malhas de dimensões que impeçam o derramamento de fragmentos do material transportado. O veículo foi levado para o Pátio Norte.


Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário