quarta-feira, 3 de julho de 2013

PRESOS SUSPEITOS DA MORTE DA INTEGRANTE DO MST

Suspeitos da morte de integrante do MST são presos

Acusados moram no mesmo assentamento onde a vítima foi assassinada no início de 2013
presos 0207 caso reginaForam presos por policiais civis da 146ª DP/Guarus, na tarde desta terça-feira(02/07), três acusados da morte de Regina dos Santos Pinho, de 56 anos, do Assentamento Zumbi 4, na localidade de Campelo, próximo a Travessão de Campos. O crime ocorreu em 6 de fevereiro deste ano. Os acusados tiveram prisão temporária decretada. São eles: os irmãos Anísio Antonio Peixoto de Souza, conhecido pelo apelido de “Nitão”, e Marcos Luiz Peixoto de Souza, conhecido como  “Marcos Guerreiro”, e o filho de Nitão, Maikon Gomes da Silva de Souza. As prisões temporárias de 30 dias foram decretadas pelo juiz da 1ª Vara Criminal. Eles moram no mesmo assentamento onde ocorreu o assassinato.
GEDSC DIGITAL CAMERASegundo a Polícia, a motivação do homicídio teria sido um furto de gado. A vítima teria presenciado o furto.
A Polícia ainda apura a participação dos três acusados e mais crimes. Eles teriam participado de dois homicídios cujas vítimas foram Elizeu Alves Rangel e Sebastião da Silva.
Como ocorreu o crime
Regina foi encontrada em sua casa, sem roupas e de joelho. O perito criminal encontrou num lenço amarrado no pescoço dela e acredita que pode ter sido estuprada e asfixiada. Outro detalhe que chamou a atenção da Polícia foi em relação a uma escada encontrada na parte dos fundos da casa. Ela pode ter sido usada pelos acusados para alcançar o telhado para observar Regina.
Regina sem terra 2O corpo estava em estado de decomposição. Regina morava sozinha e a  janela do quarto estava arrombada. 24 horas 
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário