segunda-feira, 15 de julho de 2013

PREFEITURA DE CAMPOS REALIZA SEMINÁRIO

Prefeitura de Campos realiza seminário com o tema 'Avaliação de Metas'

Evento aconteceu de sexta a domingo no teatro Trianon
 Luiz Fernando Jacob/Roberto Joia

Evento aconteceu de sexta a domingo no teatro Trianon

Tendo a prefeita Rosinha Garotinho a frente, a Prefeitura de Campos realizou desde sexta-feira (12/07) até este domingo (14/07) o 'Seminário de Avaliação de Metas', realizado no Teatro Trianon, com a presença ainda do vice-prefeito Doutor Chicão, além do deputado federal Anthony Garotinho e demais autoridades, como o deputado estadual Geraldo Pudim.
O evento abordou temas como “A Saúde que o povo deseja”; “Os principais desafios na Educação”; “Políticas Públicas prioritárias na assistência”; “Obras, Urbanismo e Infraestrutura”; “O desenvolvimento pautado na sustentabilidade, no resultado e na consolidação da cultura do empreendedorismo”; “Importância das Pessoas na Gestão”, entre outros.
Durante a palestra com o tema “O que realmente importa?” a prefeita Rosinha ressaltou a importância do foco da gestão municipal na melhoria da qualidade de vida da população e na execução das políticas públicas oferecidas pela prefeitura.
“Temos uma missão a ser cumprida que é proporcionar bem-estar e qualidade de vida à nossa população”, disse mostrando imagens de algumas ações da prefeitura, como Programa Saúde na Escola (PSE), construção de creches e escolas, revitalização do Centro Histórico; Programa de Imunização, reforma de praças, paisagismo, investimentos em Cultura, como a restauração do Solar Visconde de Araruama onde, hoje, funciona o Museu Histórico de Campos.
Além da prefeita Rosinha, o deputado Anthony Garotinho e o secretário de Governo, Suledil Bernardino também realizaram palestras.
O encontrou serviu ainda para dar as boas vindas aos novos secretários que tomaram posse há poucas semanas, depois de mais uma reformulação do governo, tendo sido esta a maior, com mais de 10 novos nomes, sendo em alguns casos mudanças de secretarias.
 


Fonte: REDAÇÃO/SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário