terça-feira, 2 de julho de 2013

PREFEITA ROSINHA ENTREGA MAIS OBRAS EM CAMPOS

Rosinha inaugura obras e anuncia mais melhorias na Baixada

A prefeita inaugurou a primeira etapa do Meu Bairro é Show em Baixa Grande
Rosinha Baixa Grande 1Na noite desta segunda-feira (1°), depois de inaugurar a primeira etapa das obras do Programa Meu Bairro é Show, em Baixa Grande, a Prefeita Rosinha Garotinho assinou a ordem de serviço para a segunda etapa de obras, que começa na segunda-feira (08) da próxima semana. 
Além das obras do Meu Bairro é Show, a prefeitura está construindo no local uma nova escola modelo e, também, uma creche modelo, aos moldes da que está sendo construída próximo dali, em Saturnino Braga. Rosinha Garotinho ressaltou, ainda, que em Baixa Grande a creche é uma das oito que o Deputado Federal, Anthony Garotinho, conseguiu recursos em Brasília.
Na oportunidade, a prefeita também anunciou a construção de uma pista de skate para a garotada, uma pista de caminhada para pessoas de todas as idades, entre outros equipamentos para a praça que está sendo totalmente reestruturada.
- Vamos fazer aqui, na segunda fase, obras de drenagem em pontos de antigos alagamentos, como por exemplo, em frente à igreja principal. Além de baixa Grande, todos os distritos da Baixada estão recebendo benefícios do nosso governo. Hoje temos uma malha de estrada municipal totalmente reestruturada que, além da favorecer o escoamento da produção rural e da produção de cerâmica, algumas delas ainda facilitam o acesso ao Porto do Açu – acrescenta a prefeita Rosinha Garotinho.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário