quinta-feira, 18 de julho de 2013

PREFEITA ROSINHA EM BRASILIA NA PAUTA AEROPORTO DE CAMPOS

Rosinha e Garotinho se reúnem com Ministo: aeroporto na pauta

Acompanhada do deputado federal Anthony Garotinho, que solicitou a audiência, a prefeita abordou a importância da revitalização do Aeroporto
Rosinha Garotinho e Moreira 1Rosinha Garotinho e Moreira 2A prefeita Rosinha Garotinho foi recebida pelo Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, na tarde desta quarta-feira (17), em Brasília, para dar continuidade ao processo de discussão da modernização do Aeroporto Bartholomeu Lysandro, em Campos.
Rosinha, acompanhada do deputado federal Anthony Garotinho, que solicitou a audiência, abordou a importância da revitalização do Aeroporto para atuar como porto seco. “O aeroporto precisa cumprir com seu papel de suporte ao desenvolvimento regional. Se ele fosse modernizado e recebesse investimentos, poderia ser usado por empreendimentos como o Complexo Farol-Barra do Furado, Porto do Açu e pela Petrobras”, defende a prefeita.
Na audiência com o Ministro Moreira Franco, a prefeita Rosinha Garotinho estava acompanhada também dos secretários Wainer Teixeira (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Marcelo Neves (Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica), Sérgio Cunha (Comunicação) e Linda Mara Silva (Assessoria Particular).
Agenda oficial – A prefeita Rosinha Garotinho foi recebida na terça-feira pelo Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, quando abordou a parceria do governo federal no projeto do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado. Na terça ela também se encontrou com a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, quando recebeu apoio para o projeto do Porto Farol-Barra do Furado e para a modernização do Aeroporto de Campos. Nesta quarta, antes de ser recebida pelo Ministro Moreira Franco, a prefeita Rosinha foi recebida pelo Ministro da Saúde,  Alexandre Padilha.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário