sexta-feira, 12 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CASO GABRIELA

Polícia Civil continua trabalhando para elucidar o crime de Gabrielle

Pais da menina prestarão novo depoimento na tarde desta sexta-feira
 Arquivo Ururau

Pais da menina prestarão novo depoimento na tarde desta sexta-feira


Ainda de acordo com Carla, a polícia já tem um suspeito e trabalha com a possibilidade de nas próximas horas estar efetivando a prisão do mesmo. Durante todo o dia várias testemunhas foram ouvidas pela delegada. Os depoimentos contribuiram para esclarecer alguns pontos que ainda não estavam muito claros dentro da investigação policial.  
A Polícia Civil da 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras continua trabalhando para elucidar o crime que levou a morte de Gabrielle Batista da Silva, de apenas 2 anos.  Um novo depoimento dos pais da menina, Valdirene Batista Silva e Simone Alves da Silva, estava previsto para a tarde desta quinta-feira (11/07), mas segundo a delegada titular Carla Tavares, só acontecerá na tarde desta sexta-feira (12/07). 
Pela manhã, a delegada já havia confirmado ao Ururau que o laudo da morte de Gabrielle aponta que a criança morreu após ser estuprada. A causa da morte da menina foi hemorragia na cavidade abdominal. A menina foi estuprada e agredida até a morte. 
A pequena Gabrielle estava desaparecida há cinco dias. Segundo o pai e a mãe da criança ela estava dormindo junto com eles e com os irmãos, em um colchonete no chão da casa da família e próximo às 2h da madrugada, quando a mãe acordou, constatou que a criança não estava na casa. Familiares e amigos deram início a uma busca que só terminou nesta quarta-feira (10/07), quando o corpo da menina foi encontrado em uma casa em construção, no mesmo bairro onde ela morava com a família, o Âncora.    
O corpo de Gabrielle foi sepultado na manhã desta quinta-feira (11/07) no cemitério do Âncora. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário