sábado, 6 de julho de 2013

OPERAÇÃO LEI SECA EM CAMPOS DURANTE EXPOAGRO

Operação Lei Seca durante a Expoagro flagra motoristas alcoolizados

Campos 24 Horas acompanha abordagens feitas na madrugada neste sábado; motoristas foram submetidos ao bafômetro
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAA Operação Lei Seca foi realizada na noite de sexta-feira(05/07) e madrugada deste sábado, em Campos, em razão da realização da Expoagro. A ação, que reuniu agentes do Detran, Secretaria de Estado de Governo, Guarda Municipal e Polícia Militar, multou e recolheu diversas carteiras de habilitação de motoristas que tinham ingerido bebida alcoólica.
Os motoristas foram abordados na Avenida 15 de Novembro, em frente ao Colégio 29 de Maio, no bairro da Pecuária. A ação foi iniciada às 22 h de sexta-feira e terminou às 3h desta madrugada. A Polícia Militar e a Guarda Municipal fecharam diversas ruas, a fim de que os motoristas tivessem que desembocar na blitz.
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAOs motoristas foram submetidos ao bafômetro. Os que foram flagrados, tiveram o carro rebocado e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Na manhã deste sábado, será divulgado um balanço da operação.
O motorista flagrado embriagado ou sob efeito de drogas ilícitas tem a carteira de habilitação suspensa por um ano, além de pagar multa de R$ 1.915,30. Caso o condutor seja flagrado novamente, no prazo de um ano, a multa passa para R$ 3.830, 60.24 horas
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA


Nenhum comentário:

Postar um comentário