terça-feira, 2 de julho de 2013

MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA TRÊS MULHERES EM CALÇADA

Motorista embriagado sobe em calçada e atropela 3 mulheres

Motorista foi preso em flagrante. Populares ameaçaram agredi-lo. O acidente ocorreu na Avenida 28 de Março, em frente a Universo 
acidente 0107 1acidente 0107 6Um motorista com sinais de embriaguez subiu em uma calçada e atropelou três mulheres (avó, neta e uma jovem), no início da madrugada desta segunda-feira(1º/07), na Avenida 28 de Março, esquina com  rua Luís Otávio, no Parque Santo Amaro,em frente a Universo.
Com a violência do impacto, o motorista do Fiesta preto, placa KZS-0824, de iniciais S.G.S., de 26 anos, chegou a arrancar um telefone público (orelhão) na calçada após atropelar as três mulheres que estavam na calçada: Tânia Maria Rodrigues Siqueira, 51 anos, sua neta Tainara Siqueira Silva, de 16 anos, e Natália da Silva Rosário, 28 anos, residentes no Parque São Caetano. Em seguida, o carro rodou várias vezes e voltou para a pista.
acidente 0107 5Populares ameaçaram agredir o motorista ao perceberem que ele estava embriagado. Dois moradores do Parque Santo Amaro tiverem que intervir até a chegada de policiais.
Com uma escolta da PM, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado(HFM), assim como as três vítimas. Após atendimento médico, o motorista, que sofreu apenas ferimentos na perna, foi levado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado. Ele foi liberada após pagar fiança de R$ 17 mil. O estado de saúde das vítimas é estável.24 horas 
acidente 0107 7
acidente 0107 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário