segunda-feira, 8 de julho de 2013

MOTO FURTADA EM CAMPOS E CONFUSÃO ENVOLVENDO PM

Moto furtada e confusão envolvendo um PM na área rural de Campos

Policial teve a arma arrancada da cintura durante briga em um bar
 Mauro de Souza


Após denúncia de que um homem estaria armado em um botequim, denominado Bar Traira, na Rua Principal em Lagoa de Cima, os agentes foram até o local a fim de verificar a ocorrência. Ao chegarem, os policiais se depararam com A.S.P., 45 anos, que contou que seria policial e que sua arma havia sido arrancada de sua cintura após uma confusão.
Furto de veículo e confusão envolvendo um policial militar na noite deste sábado (06/07), em diferentes localidades da área rural de Campos. Em São Martinho, em Guarus, por volta das 19h, dois suspeitos armados renderam um homem e levaram sua motocicleta. Quinze minutos depois, um PM, lotado no 32° Batalhão da Polícia Militar de Macaé, teria se metido em uma briga, num bar em Lagoa de Cima.
A vítima ainda disse que houve um empurra-empurra, e que teria sido nesse momento em que ele havia caído no chão, sendo agredido por dois homens, W.F.G., 44 anos e C.J.A.M., 50, este último teria conseguido puxar a arma, uma pistola Taurus, da cintura do agente e a jogado para longe, sendo a mesma recuperada por terceiros que se encontravam no estabelecimento. 
Não houve disparos com a arma de fogo. Todos os envolvidos foram conduzidos até a 134ª Delegacia Legal (Centro) para prestarem esclarecimentos.
SÃO MARTINHO – O fato ocorreu na Estrada Principal da localidade rural. De acordo com os policiais militares, J.F.C., 38 anos, havia acionado a polícia após sua moto, uma Honda CG150 Sport, ter sido furtada por dois homens, que segundo a vítima, estariam numa motocicleta e de capacete.
A polícia fez cerco pelo local, mas nem o veículo nem os suspeitos foram localizados. O caso foi apresentado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e posteriormente levado para 134ª onde foi registrado.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário