quarta-feira, 10 de julho de 2013

LEI DO BALCÃO DE EMPREGOS É APROVADO EM SÃO FRANCISCO

Lei do Balcão de Empregos é aprovada em São Francisco


Na sessão extraordinária dessa segunda (08/07), a Câmara  de São Francisco de Itabapoana aprovou o Projeto de Lei 023/2013 de 26 de junho de 2013, que cria o Balcão de Empregos e recolocação profissional, junto à Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social.

Essa lei é fruto da Indicação Legislativa 042/2013 apresentada pelo Vereador Marcelo Garcia, que solicitava do Prefeito Pedrinho Cherene a instalação do Programa Balcão de Empregos, com o objetivo de criar uma referência para as pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Para o Vereador essa é uma importante vitória para os Sanfranciscanos, “Toda Cidade precisa gerar empregos, mas antes precisamos de um setor para organizar as vagas já existentes. Já estamos qualificando a população oferecendo cursos gratuitos em parceria com o Senai, agora o balcão de empregos terá que receber as pessoas, conhecer os perfis, analisar os currículos e as encaminharem para as vagas de acordo com o mercado de trabalho”, finalizou Garcia.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário