segunda-feira, 8 de julho de 2013

HOMEM MORRE ATROPELADO NA BR 101 EM CAMPOS

Homem morre ao ser atropelado por Scania na BR101 próximo ao aeroporto

Em Macaé duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente
 Carlos Grevi

Em Macaé duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estaria atravessando a rodovia no momento em que foi pega pela carreta. O motorista do veículo parou para prestar socorro a Alessandro, mas nada mais poderia ser feito.
Alessandro Gomes José de aproximadamente 35 anos morreu após ter sido atropelado por um caminhão Mercedes Benz, na altura do km 59 da BR 101, próximo a casa de shows Big Field, em Guarus. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (07/07). Ainda na BR 101, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente no km 140, em Macaé.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 
MACAÉ - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, na noite deste sábado (06/07). A colisão frontal aconteceu no km 140 da BR-101, em Macaé. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Alves de Moura, 77 anos, e Maria Natividade Fonseca de Moura, 79 anos, que seriam marido e mulher, morreram no local do acidente. A ocorrência aconteceu entre às 20h30 e 20h45. 
Os dois feridos foram identificados como Américo Fabiano de Sá Rodezino e Claudia Moura Cavalcante. Ambos foram atendidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhados ao Hospital Público de Macaé (HPM). Os estados de saúde das vítimas não foram divulgados pelo HPM.


Fonte: URURAU/G1 INTER TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário