segunda-feira, 8 de julho de 2013

HOMEM ATROPELA CICLISTA, FOGE DO LOCAL E É NO TESTE DO BAFÔMETRO


Vítima foi levada pelos bombeiros para o HFM, medicada e liberada
 Mauro de Souza

Vítima foi levada pelos bombeiros para o HFM, medicada e liberada


Populares teriam informado a polícia que C.A.C.G. havia sido socorrido pelos bombeiros após ter sido atropelado por um homem que estava em um Vectra branco, e que depois do crime, teria fugido do local, sem prestar socorro a vítima.
Um homem de 31 anos foi atropelado enquanto andava de bicicleta pela ciclovia na Avenida Tarcísio Miranda, área central de Campos. O acidente aconteceu na noite deste sábado (06/07). Segundo a Polícia Militar, o suspeito, J.E.G.N., 39, teria fugido do local, mas foi capturado e assim que constatado a embriaguez, preso por lesão corporal e embriaguez ao volante.
O motorista foi localizado minutos depois pelos policiais militares e, de acordo com os agentes, o mesmo apresentava visível estado de embriaguez. O condutor foi conduzido à 34ª Delegacia Legal (Centro), de onde foi encaminhado para realização do exame etílico na base de operações do projeto Lei Seca, que está sendo realizado na cidade.
O teste detectou embriaguez com capacidade psicomotora alterada. O motorista foi novamente conduzido a delegacia e autuado em flagrante. A vítima foi medicada e liberada da unidade hospitalar.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário