sábado, 27 de julho de 2013

FESTA DO SANTÍSSIMO SALVADOR EM CAMPOS COM MUITAS ATRAÇÕES COM FABIO DE MELO ,MICHEL TELÓ E CHEIRO DE AMOR

361ª Festa do Santíssimo Salvador com programação para todos os gostos

Entre as atrações estão o grupo baiano Cheiro de Amor e o sertanejo Michel Teló
 Reprodução/Carlos Grevi

Entre as atrações estão o grupo baiano Cheiro de Amor e o sertanejo Michel Teló

Animação e adoração ao padroeiro de Campos não vão faltar na comemoração pela 361ª Festa do Santíssimo Salvador. A programação religiosa e cultural já começa neste domingo (28/07) com osshows locais no canteiro da Catedral. E a partir do dia 03 de agosto, grandes nomes da música estarão abrilhantando os festejos. Entre eles, a Orquestra Sinfônica e o Coro Municipal, o grupo Cheiro de Amor, o cantor Michel Teló e o Padre Fábio de Mello.
No sábado (03/07), tem o “Canto Alla Vita”, espetáculo com a Orquestra e o Coro Municipais de Campos e a DuplAlquimia, com os cantores Geraldo Mathias e Max Wilson. Mais um concerto inesquecível, que será marcado pela participação especial da atriz Sylvia Massari (foto), a partir das 22h, seguido do grupo de pagode Sem Marra.
Já no domingo (04/07), quem sobe ao palco levando um pedaço da Bahia para a praça São Salvador é o grupo Cheiro de Amor. No repertório não ficarão de fora canções como “Pense em Mim”, “Dias de Sol”, “Amor de sobremesa”, entre outras. Em seguida, a animação fica por conta da dupla Júlio e Maycon.
Na noite de segunda-feira (05/07), quem se apresenta é o fenômeno nacional Michel Teló, que animará o público com o melhor do sertanejo universitário. O cantor levará ao público os melhores sucessos de sua carreira como “Ai se eu te pego”, “Levemente Alterado”, “Amiga da minha irmã”, entre outras. Na mesma noite, a banda Catucaí promete agitar a galera.
E a programação não para. No dia do padroeiro, terça-feira (06/07), depois da extensa programação religiosa, o Padre Fábio de Mello sobe ao palco para encerrar os festejos, seguido de grande queima de fogos. Os shows estão previstos para as 22h.
Além de boa música, o público poderá prestigiar as barraquinhas do Festival da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), que vai levar diferentes pratos para o evento.

Fonte: REDAÇÃO/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário