quinta-feira, 4 de julho de 2013

CURSOS DO CETEP DE SÃO JOÃO DA BARRA COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 12 DE JULHO


Vagas são para Recepcionista, Assistente Administrativo, Inglês e Espanhol, Operador de Micro
 Reprodução

Vagas são para Recepcionista, Assistente Administrativo, Inglês e Espanhol, Operador de Micro

O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) de São João da Barra está com  inscrições abertas para os cursos da rede até o dia 12 de julho. A coordenadora do Cetep, Sila Maria Leal, ressalta que os interessados devem se inscrever pelo site: faetec.rj.gov.br.  Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Almoxarife, Recepcionista, Assistente Administrativo, Inglês, Espanhol, Inglês e Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos, Análise de dados em Excel e Operador de Micro.
Sila Maria Leal informa que em nove anos de curso, milhares de alunos receberam diplomação de nível profissional e que muitos já foram absorvidos pelo mercado de trabalho.
"Nos últimos nove anos, formamos cerca de 4.600 alunos, muitos inseridos no mercado de trabalho. Os cursos iniciais foram hotelaria com restaurante escolar, informática e línguas. Atualmente a Faetec disponibiliza na sede do município, os cursos de Informática, línguas Inglês e Espanhol, além de Inglês e Espanhol voltado para o Turismo. Temos também Análise de Dados com Excel, Recepcionista, Assistente Administrativo e Almoxarife", disse.
Implantação de CVT- Em abril, o prefeito José Amaro de Souza (Neco) reivindicou a implantação de um Centro Vocacional Tecnológico (CVT) junto ao secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Gustavo (Tutuca) e ao presidente da Faetec, Celso Pansera. O prefeito ressalta a importância da qualificação profissional para a inserção no mercado de trabalho.
"Temos que capacitar o nosso aluno para ele chegar ao mercado de trabalho bem preparado. Os cursos da rede Faetec são importantes para os sanjoanenses se profissionalizarem, e o melhor, sem custo nenhum", disse. 


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário