quarta-feira, 10 de julho de 2013

CARRO INVADE MARQUISE EM TOCOS E UMA COLISÃO FRONTAL EM CAMPOS

Carro invade marquise de ônibus em Tocos e colisão frontal na RJ-158

Três feridos foram socorridos para o HFM e Hospital Armando Vidal, em São Fidélis
 Mauro de Souza / Vinicius Cremonez - Melhora São Fidélis

Três feridos foram socorridos para o HFM e Hospital Armando Vidal, em São Fidélis


O acidente aconteceu próximo à entrada de Apataca. Com o impacto da colisão a marquise ficou completamente destruída. No momento não havia passageiros na marquise. 
Um Peugeot de cor branca e placa de Campos invadiu uma marquise de ônibus na tarde desta terça-feira (09/07) quando trafegava pela RJ-236, mais conhecida como Estrada de Tocos, na Baixada Campista.  O motorista do veículo identificado como R. B., de 30 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado. 
Segundo uma amiga da vítima, Rosemeri Barroso, ela acredita que R.B possa ter dormido ao volante, já que trabalha durante a noite numa padaria em Donana e estava voltando para casa. A vítima estava sozinha e seu estado de saúde é estável, segundo informou a assessoria de imprensa do HFM. 

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) esteviveram no local do acidente e conduziu a ocorrência para a 134ª Delegacia de Polícia. 
NA RJ-158 (CAMPOS-SÃO FIDÉLIS)
Um policial civil e um defensor público ficaram feridos em um acidente registrado, por volta das 13h10 desta terça-feira (09/07), na RJ-158, altura do KM 145 (mais conhecido como Morro do Gambá), em São Fidélis. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Armando Vidal, naquele município.
A colisão frontal envolveu o Astra com placa de Cabo Frio, dirigido pelo policial civil E.N.S, de 64 anos, e o Renault com placa de Nova Friburgo, guiado pelo defensor público R.M.M, de 32 anos.  
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de São Fidélis, E.N.S sofreu várias escoriações no rosto, cabeça e nas mãos. Já R.M.M teve de ser imobilizado ainda dentro do carro, pois sentia muitas dores na coluna cervical. 
O acidente foi registrado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 141ª Delegacia de Legal, em São Fidélis. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário