sexta-feira, 12 de julho de 2013

ABERTURA DA EXPOSIÇÃO DE QUISSAMÃ DO DIA 11/07 VAI ATE DIA 14/07

Expo Quissamã: 40 cavaleiros participaram do Desfile de Bandeiras

Evento antecedeu a abertura oficial da festa agropecuária da cidade
 Divulgação

Evento antecedeu a abertura oficial da festa agropecuária da cidade

Aproximadamente 40 cavaleiros e amazonas se concentraram, na noite desta quinta-feira (11/07), ao lado da Igreja do Carmo para a realização do primeiro Desfiles de Bandeiras, evento que antecedeu a abertura oficial da 22ª Exposição Agropecuária Industrial e Turística de Quissamã. Munidos do Pavilhão Nacional, e representações de Quissamã e do estado do Rio de Janeiros, os participantes percorreram as principais ruas da cidade até a chegada ao ponto final no Parque de Exposições. 
Entre os cavaleiros, o organizador Cristiano Borba destacou a importância da promoção da primeira edição do Desfile de Bandeiras. 
“E com satisfação que unimos forças para a realização do desfile. Neste momento importante para os quissamaenses, quando a cidade se mobiliza para a realização da Exposição Agropecuária,  o nosso grupo expressa a importância do cavalo no desenvolvimento do setor agrícola”, avaliou Cristiano. 
Para o cavaleiro Antônio Marcos Francisco, o encontro é uma oportunidade de confraternização e   lazer. 
“O ambiente familiar e a expectativa da realização da Expo Agro são ingredientes preponderantes  nos encontros”, celebrou  Antônio, ao lado do cavalo Brinquedo, de sua propriedade.
A Expo Quissamã prossegue até o próximo domingo (14/07), com show de Péricles, Jamil, Gabrial Gava. A entraga é gratuita. 


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário