quinta-feira, 4 de julho de 2013

ABERTURA DA 54ª EXPOAGRO EM CAMPOS

Solenidade marca abertura da 54ª Expoagro

O vice-Prefeito Doutor Chicão representou a Prefeita Rosinha Garotinho
54ª Expoagro aberturaA 54ª Expoagro foi abertura na noite desta quarta-feira(03/07), no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. Diversas autoridades civis e militares, além de dirigentes de entidades da sociedade civil organizada, marcaram presença na solenidade, que foi iniciado com  hasteamento de bandeiras.
O vice-prefeito de Campos, Doutor Chicão, cumprimentou a presidente da Fundação Rural de Campos (FRC), Livia Siqueira, e sua equipe pela determinação em recuperar o Parque de Exposições e, ainda, resgatar a Feira Agropecuária e Industrial, com uma programação voltada ao resgate do interesse da família campista em prestigiar os eventos da programação da Expoagro.
- É com muito prazer que estou aqui para, em nome da Prefeita Rosinha Garotinho, trazer um beijo para Lívia e sua equipe e um forte abraço a todos os expositores e autoridades presentes, com votos de uma feira de muito sucesso. Nossos votos são no sentido de que essa gestão, tão determinada, consiga avançar e, em breve, colocar a Expoagro de Campos como a primeira do Brasil. A Prefeitura de Campos está presente com um posto médico volante, dotado com equipamentos, médicos e profissionais de saúde qualificados – afirmou.
A presidente da FRC, Livia Siqueira, destacou que a Expoagro de Campos é a maior feira agropecuária do Estado do Rio de Janeiro e a quinta maior do Brasil. O evento, que tem apoio da Prefeitura, prossegue até domingo (07) e conta em sua programação com diversas atrações, exposições e oportunidades de negócios.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário