sexta-feira, 7 de junho de 2013

PREFEITA ROSINHA VISITA OBRAS NO MUNICÍPIO

Prefeita Rosinha visita obras estruturantes do município

Rosinha Garotinho percorre várias obras, entre elas a do novo Hospital São José 
rosinha obras 0606 1rosinha obras 0606 2Mais três grandes obras foram visitadas pela prefeita Rosinha Garotinho nesta quinta-feira (6). Desta vez, as intervenções do Bairro Legal e do novo Hospital São José, em Goitacazes, e da RJ-216 foram acompanhadas de perto pela prefeita, secretários e engenheiros. A visita faz parte de uma série de acompanhamentos que a prefeita vem realizando nas obras em andamento no município, de modo a atender o mais breve possível a população.
Em Goitacazes, a prefeita Rosinha percorreu várias ruas que estão sendo beneficiadas pelas obras do Bairro Legal. “Ao todo são 66 ruas que estão recebendo toda infraestrutura necessária. Estas obras certamente vão mudar a vida de toda população local”, disse a prefeita.
rosinha obras 0606 3De acordo com o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, cerca de 40% da rede de drenagem, esgoto e pavimentação já estão prontos. “Na semana que vem iremos dar início aos trabalhos nas calçadas. As partes que estão com rede de esgoto já estão sendo pavimentadas”, adiantou o secretário.
A prefeita Rosinha Garotinho aproveitou para conversar com alguns moradores, que se mostraram satisfeitos com tudo que vem sendo realizado no bairro. “Graças a Deus nossa rua e toda Goitacazes estão ficando maravilhosas”, comemorou o casal Francisco José de Freitas, 58 anos, e Neuza Campos Henrique, 57, que são moradores de uma das vias contempladas pelo Bairro Legal, a Rua Rubens Barcelos.
- Agora, podemos dizer que temos água encanada. Podemos comemorar por não dependermos mais das fossas, entre outras coisas. Estamos muito contentes com toda esta melhoria – afirmou o casal.
Ainda em Goitacazes, a prefeita foi conferir os trabalhos que estão sendo realizados no novo Hospital São José. De acordo com Rosinha, todas estas intervenções são obras estruturantes e importantes para a cidade e, principalmente, para a população.
O último local a ser visitado foi a RJ-216. De acordo com a prefeita, a obra vai melhorar o trânsito local, além de valorizar todo o trecho da rodovia. “Esta obra não é de minha responsabilidade, mas pela importância da estrada eu solicitei ao Estado para que pudéssemos estar realizando estas intervenções”, ressaltou Rosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário