quinta-feira, 13 de junho de 2013

ROSINHA INAUGURA CRECHE ESCOLA DA TAPERA


Esta será a 14ª unidade escolar entregue nos últimos três anos
creche taperaA Creche Escola João Siqueira dos Santos, da Tapera, será inaugurada nesta quinta-feira (13), às 20h, pela prefeita Rosinha Garotinho.  A creche vai funcionar ao lado da Escola modelo Manoel Ribeiro do Nascimento. Esta será a 14ª unidade escolar entregue nos últimos três anos, sendo 10 creches e quatro escolas. Outros 15 novos prédios modelos estão sendo construídos.
As creches modelo oferecem estrutura fundamental para o crescimento e o desenvolvimento pleno das crianças, como sala do maternal, berçário com banheiro apropriado para a faixa etária das crianças, fraldário, lactário, biblioteca, brinquedoteca, salas de GI, GII e GIII, lavanderia, cozinha, refeitório, salas de professores e da direção, área de lazer, direção, entre outros espaços.
Atualmente a creche funciona em um prédio alugada e tem 60 alunos matriculados. De acordo com a diretora, Márcia Valéria Viana Gonçalves, o novo espaço acolherá mais de 100 alunos. “Abrimos mais uma turma de GI e duas de maternal”, informa.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário