sexta-feira, 14 de junho de 2013

ROSINHA INAUGURA 10 CRECHE ESCOLA EM CAMPOS

Rosinha inaugura 10ª Creche Escola; Garotinho marcou presença

Inaugurada na Tapera, trata-se da 14ª unidade escolar entregue nos últimos três anos
creche inauguração externo 2creche inauguração Garotinho e RosinhaA Creche Escola João Siqueira dos Santos, da Tapera, foi inaugurada na noite desta quinta-feira (13), pela prefeita Rosinha Garotinho, com a presença de várias autoridades e pessoas do povo, entre elas o deputado federal Garotinho, o vice-prefeito Doutor Chicão, a secretária de Educação Joilza Rangel, Vereadores e Secretários.
A inauguração reuniu muitos moradores do local.”Parece um sonho. A Tapera cresceu e precisávamos de uma creche como essa. Tenho três filhos. Imagine o quanto a creche vai significar pra mim e para outras mães nas mesmas condições”, disse a doméstica Ana Cláudia.
creche inauguração 1creche inauguração foto maior- Aqui, construímos uma escola modelo, dois conjuntos habitacionais do Morar Feliz e hoje estamos entregando esta creche modelo com instalações espaçosas com material de qualidade e com todo o espaço externo gramado e bem iluminado – informou a prefeita, ressaltando que a Tapera vai receber obras de melhorias em várias ruas, além de ganhar mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para atender à demanda crescente do local.
A creche vai funcionar ao lado da Escola modelo Manoel Ribeiro do Nascimento.Trata-se da 14ª unidade escolar entregue nos últimos três anos, sendo 10 creches e quatro escolas. Outros 15 novos prédios modelos estão sendo construídos.
creche inauguração Rosinha e Doutor ChicãoAs creches modelo oferecem estrutura fundamental para o crescimento e o desenvolvimento pleno das crianças, como sala do maternal, berçário com banheiro apropriado para a faixa etária das crianças, fraldário, lactário, biblioteca, brinquedoteca, salas de GI, GII e GIII, lavanderia, cozinha, refeitório, salas de professores e da direção, área de lazer, direção, entre outros espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário