sexta-feira, 28 de junho de 2013

PREFEITA ROSINHA VISITA OBRAS NO FAROL DE SÃO TOMÉ


A prefeita Rosinha visitou as obras da praça e da creche do Farol 
Rosinha no Farol 1A prefeita Rosinha Garotinho visitou nesta quinta-feira (27) duas obras no Farol de São Tomé: a da Creche Farol de São Tomé e a da Praça da Vila do Sol, ambas com previsão de conclusão no segundo semestre. Em seguida, Rosinha esteve na Casa de Prevenção, que atende adultos e crianças, oferecendo vacinação. A prefeita estava acompanhada do secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto.
- São duas obras importantes, que vão oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores. A praça é uma opção de lazer que beneficia principalmente a comunidade, mas também aos turistas – observou a prefeita.
Quem vive o ano inteiro no balneário gostou e elogiou os dois investimentos. “É ótimo ter um espaço como este, que acima de tudo, beneficia as crianças. Na área onde vai ser a praça, antes colocavam entulhos. A escola trará mais conforto para a garotada daqui”, destacou o aposentado César Manhãs Martins, de 65 anos.
Rosinha Farol 2A unidade de ensino está passando por uma reforma geral, adaptando-a aos padrões das creches modelo que estão sendo construídas pela Prefeitura e vai ganhar berçários, novas salas, biblioteca, brinquedoteca, refeitório, playground e outros. Já a praça terá pista de caminhada, pergolado com cinco mesas, quadra poliesportiva, paisagismo e acessibilidade. Serão plantadas 50 árvores, muitas frutíferas.
Casa de Prevenção – A unidade de saúde é considerada boa por quem procura atendimento. É o caso da doméstica Ana Laura Dias de Souza, de 62 anos. Ela levou o neto de 2 anos para ser vacinado. “Ter este tipo de serviço na praia é maravilhoso. Evita que seja necessário irmos ao Centro. O atendimento é rápido e eficiente”, frisou a moradora. 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário