sexta-feira, 28 de junho de 2013

PREFEITA ENTREGA QUADRA ESPORTIVA

Após escolas, Rosinha entrega quadra esportiva

Após inaugurar duas escolas esta semana, a prefeita entrega uma quadra em Ponta Grossa
Congresso PR RosinhaA prefeita Rosinha Garotinho entrega nesta sexta-feira (28), às 10h, a quadra esportiva de Ponta Grossa dos Fidalgos, na Baixada Campista.  A prefeitura vem investindo na recuperação e construção de áreas de lazer em vários pontos do município, com a construção e reforma de praças do município. O projeto de paisagismo vem sendo desenvolvido em mais de 50 praças e canteiros espalhados pelo município.
Mais duas escolas da rede municipal foram entregues esta semana pela prefeita Rosinha Garotinho, que também fez vistorias em obras. A agenda começou na terça-feira (25), com a entrega da Escola Gervásio Vasconcelos Cordeiro, em Ponto do Carmo, na Baixada Campista. A unidade foi toda reformada, com novos revestimentos, pintura e instalações hidráulica e elétrica, além de ter sido ampliada, com a construção de uma secretaria. Em seguida, a prefeita visitou a obra do Bairro Legal da Estância da Penha.
Na quarta-feira (26), a prefeita Rosinha entregou à comunidade de Poço Gordo, também na Baixada Campista, a Escola Alberto Lamego. A unidade foi ampliada, com a construção de mais duas salas de aula, e toda reformada. Ainda em Poço Gordo, a prefeita vistoriou as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), que está sendo construída conforme preconiza o Ministério da Saúde.
Na quinta-feira (27), Rosinha visitou a obra da Creche e da Praça do Farol. A unidade escolar está passando por reforma geral, adaptando-a aos padrões das escolas modelos que estão sendo construídas no município. Já a Praça terá pista de caminhada, pergolado, quadra poliesportiva e paisagismo. 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário