terça-feira, 4 de junho de 2013

PR CONFIRMA CONGRESSO ESTADUAL NO PRÓXIMO SÁBADO

O deputado Garotinho(foto) anunciou que prefeito desmentiu que tentaria impedir congresso
PR reunião 1005 1O Partido da República (PR) realiza no próximo sábado, dia 08/06, o seu 1º Congresso Estadual, a partir das 13h, na casa de espetáculos Via Show, situada na Via Dutra, em São João de Meriti.
O presidente regional da legenda, o deputado Anthony Garotinho, divulgou hoje uma nota em seu blog pessoal sobre comentários de que o prefeito de São João do Meriti, Sandro Matos, tentaria impedir o congresso.
“Acabo de falar há poucos instantes com o prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos. Ele me garantiu que jamais fez qualquer pedido ou ameaça ao proprietário da Via Show para tentar impedir o Congresso Estadual do PR no próximo sábado. Sandro Matos estava tão solícito, que pediu até o meu telefone para que o próprio dono da casa de espetáculos confirmasse que o evento poderá ser realizado sem nenhum problema no próximo sábado. Agradeço a Sandro Matos e ao nosso companheiro Rogério Lisboa que foi até a prefeitura e do gabinete do prefeito fez o contato comigo”.
Membros da regional da legenda esperam representantes dos 92 municípios do estado. Serão debatidas teses importantes que, se forem aprovadas, já passarão a vigorar para as próximas eleições. Entre elas, a escolha de todos os candidatos a cargos majoritários (prefeitos, governadores e senadores) será feita mediante prévia com a participação de todos os que se filiaram ao partido até seis meses antes do evento.
Outro ponto importante é que todos os diretórios municipais terão que realizar eleições locais até novembro deste ano, e o diretório estadual, também através de eleição, até dezembro deste ano. Critérios para quem quiser ser candidato a cargos legislativos (deputados federal e estadual, e vereadores) também serão debatidos.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário