quarta-feira, 19 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE SUPOSTA QUADRILHA DE ROUBO EM CAMPOS

Polícia Militar prende suposta quadrilha de roubo de carros em Guarus

Na manhã desta terça-feira três veículos foram recuperados pelos policiais
 Ururau

Na manhã desta terça-feira três veículos foram recuperados pelos policiais

Na manhã desta terça-feira três veículos foram recuperados pelos policiais
Cinco homens foram detidos na manhã desta terça-feira (18/06) em Guarus. A Polícia Militar suspeita que os homens fazem parte de uma quadrilha de roubo de carros que atuava no local, já que três veículos, um Kadett, um Santana e uma Honda Biz foram recuperados.
De acordo com a PM um carro foi encontrado em uma casa na Avenida Teresópolis. No imóvel também foi encontrado material para embalar drogas.
O Santana foi localizado em uma residência no Parque Guarus, próximo a Vila Olímpica. A polícia informou ainda que na hora do flagrante o veículo estava sendo preparado para receber uma nova camada de tinta, de cor diferente da original. No local, os militares também encontraram placas de outros veículos.
O proprietário do Kadett B.F.R.S., 26 anos, disse que deixou o carro estacionado, na Rua Heitor Silva, no centro do município, na última sexta-feira (14/06). Quando voltou, por volta de 14h, não encontrou mais o veículo que tinha como cor original o azul, e foi pintado de vermelho.
Segundos os policiais tanto o Kadet quanto o Santana receberam placas de veículos “bons”, mas os chassis  tinham sido adulterados. As mudanças dos carros eram feitas nos fundos de uma casa. Na oficina clantestina, os policiais encontraram vários vestígios como jornais sujos e pistola de pintura, de que o Kadett havia sido pintado no local. 
Um dos suspeitos foi identificado por uma das vítimas de assalto em 2007.
Os cinco homens detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário