segunda-feira, 3 de junho de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE DROGAS NO JOCKEY EM CAMPOS

Polícia Militar apreende aproximadamente 3kg de droga no Novo Jockey

Material apreendido foi encontrado através de denúncias anônimas
 Carlos Grevi

Material apreendido foi encontrado através de denúncias anônimas

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Serviço Reservado (P2), apreenderam cerca de três quilos de maconha, no final da manhã deste domingo (02/06), por volta das 12h, no Novo Jockey, em Campos.
De acordo com informações da PM, a apreensão aconteceu após denúncias anônimas de que um homem identificado apenas como Jeferson estaria endolando entorpecentes em uma casa na Rua Sérgio Cardoso. Ao entrar no quintal da residência os militares sentiram um forte cheiro de maconha.
Ao todo foram apreendidas 775 buchas de maconha, 112 mariolas de maconha, 34 sacolés de cocaína, três tesouras, três facas, um saco com aproximadamente 200 gramas de maconha, diversos materiais para endolação, um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições intactas, um garrucha, seis tabletes de maconha.
Ainda segundo os policiais, o material para a endolação foi encontrado no interior de uma mochila infantil. As drogas e os outros materiais apreendidos foram localizados dentro de gavetas de um guarda-roupa e enterrado no quintal da casa.
Nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário