sexta-feira, 14 de junho de 2013

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM VAN DE CAMPOS

Polícia Civil realiza operação de fiscalização em vans em Guarus

Agentes do IMTT e da Guarda Municipal também participam da ação
 Mauro de Souza

Agentes do IMTT e da Guarda Municipal também participam da ação

Policiais Civis da 146ª Delegacia Legal (Guarus) realizaram na manhã desta quinta-feira (13/06), uma operação de fiscalização de vans, em Guarus. A blitz teve apoio de fiscais do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e da Guarda Civil Municipal e foi realizada com o objetivo de verificar possíveis registros de ocorrência de roubo quanto ao veículo, além de checar possíveis mandados de prisão em aberto para motoristas e cobradores.
A operação começou às 8h em dois pontos de acesso da área central da cidade. Uma Van foi apreendida na descida da ponte Leonel Brizola, com suspeita de adulteração de chassi. O veículo foi levado para a 146ª Delegacia Legal (Guarus), de onde será encaminhada para a pericia. 
Desde o início da operação, quatro vans, um carro de passeio e uma moto foram apreendidos por problemas na documentação. 
A operação foi montada depois que a polícia deteve na semana passada,suspeitos de usar uma van para a prática de assalto entre Travessão e o Centro do município.



Galeria de Fotos 

 Mauro de Souza

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário