quinta-feira, 6 de junho de 2013

PERSEGUIÇÃO E PRISÃO EM CAMPOS

Perseguição e três presos com pistola em carro

Suspeitos jogaram a arma num terreno durante perseguição policial nesta noite
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAPerseguição e três homens presos com uma pistola calibre 9 milímetros, munições e dinheiro, na noite desta terça-feira(04/06), por volta das 22h30, na localidade da Tapera, em Campos. Os suspeitos estavam no Gol, cor prata, tipo G5, placa LKS-8352-Macaé e foram flagrados depois de um deles ter atirado a arma num terreno durante a perseguição feita por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Ururaí, sargentos Leandro e Clayton.
A perseguição começou quando a equipe da PM passou pelos três suspeitos C.N.S., 27 anos,A.V.S., de 23 anos, C.R.S., 29 anos, na Rua Antônio Alves Poubel, na Tapera.  Durante a tentativa de fuga, um deles jogou a pistola num terreno. Os policiais conseguiram capturá-los e, além da arma, apreenderam no carro 30 munições calibre 9mm, três celulares e R$ 154,00 em dinheiro, além de documentos de diversas pessoas.
Um dos acusados, de iniciais A.V.S., assumiu a propriedade da arma. Até o fechamento desta matéria, inspetores da 134ª DP/Centro levantavam se os três presos têm passagens pela Polícia. Há suspeita que tenham ligação com o tráfico de drogas.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário