quinta-feira, 13 de junho de 2013

MONITORAMENTO PERMITE COMERCIANTE VER AÇÃO DE LADRÃO DURANTE A MADRUGADA


Comerciante estava dormindo quando sinal de alerta foi emitido no seu celular. Abaixo, as imagens da ação da PM na madrugada desta quarta-feira
assalto 1206 capaassalto 1206 1Cansado de ter seu comércio arrombado, o dono do Supermercado Flamuarte, na Rua Teotônio Ferreira de Araújo(Barão de Cotegipe), no Centro,  adquiriu um sistema de monitoramento à distância(via internet) que permitiu que ele acionasse a Polícia no momento em que um ladrão invadiu seu estabelecimento na madrugada desta quarta-feira(12/06).
Segundo a Polícia, o comerciante recebeu um sinal no  celular por volta das 2h30 e ligou o computador. As imagens mostraram que um homem estava no interior do supermercado. Ele saiu de casa e avisou a PM através do 190. Em companhia de PMs, foi ao supermercado(imagens ao lado).
Como ocorreu a prisão do ladrão-
O ladrão arrombou os caixas e levou a quantia de R$ 280, além de um tablet de uma funcionária. Ao lado do supermercado, um restaurante também foi alvo dos bandidos. Foram levados duas TVs LCD e uma balança.
GEDSC DIGITAL CAMERAAo fazer cerco pelo hotel abandonado próximo ao local, policiais conseguiram localizar um suspeito identificado como Marcelo Nascimento de Souza, de 35 anos(na foto),  morador na comunidade Tira-Gosto(TG). O dinheiro e o material roubado foram encontrados com o suspeito.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro. 24 horas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário