terça-feira, 18 de junho de 2013

MÃE E FILHA SÃO ROUBADA E LADRÃO PRESOS

Mãe e filha são roubadas e PM prende assaltantes

Policiais conseguiram realizar o flagrante após buscas em diversas ruas de Guarus
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERADois homens acusados de assalto foram presos em flagrante pela PM no final da noite desta segunda-feira(17/06), após terem roubado aparelhos de telefone celular de uma mulher e sua filha. De acordo com a Polícia, o assalto ocorreu na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, em Guarus, próximo a um trailer, onde as vítimas iriam lanchar.
Após serem acionados pelas vítimas, policiais militares do Setor Golf, cabo Pessanha e SD Ronaldo, com apoio de policiais do Setor Índia, iniciaram buscas. Para facilitar a identificação dos assaltantes, mãe e filha foram colocadas numa das viaturas durante as buscas.
Minutos depois, diante do nº 102 da  Rua Antônio Gomes Viana, no Parque Eldorado, os acusados de iniciais  M.E.F.B. e W.F.L foram localizados e reconhecidos pelas vítimas. Com o primeiro, foi encontrado o revólver calibre 32 usado no assalto e os dois celulares roubados.
Os acusados foram autuados em flagrante na 146ª DP/Guarus e levados em seguida para a Casa de Custódia, onde estão à disposição da Justiça.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário