sexta-feira, 14 de junho de 2013

MACONHA APREENDIDA EM CAMINHÃO EM CASA

Maconha apreendida em cabine de caminhão e telhado de casa na Baleeira

Casos foram registrados nas delegacias do Centro e em Guarus
 Mauro de Souza

Casos foram registrados nas delegacias do Centro e em Guarus

A Polícia Militar e a Barreira Fiscal apreenderam maconha na tarde desta quinta-feira (13/06) em telhado de casa e na cabine de um caminhão, em lugares distintos de Campos.
Durante a tarde, os agentes da Barreira Fiscal apreenderam cerca de 100 gramas de maconha, em três pequenos tabletes e um tubo plástico, na cabine de um caminhão. O veículo trafegava pela BR-101 quando foi abordado pelos agentes próximo ao Posto Mato Verde.
O condutor R.P., de 26 anos, foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para prestar esclarecimentos. Em depoimento, o motorista disse que estava indo para a capital capixaba, Vitória, e que não sabia da existência do material.
TELHADO
Ainda nesta quinta-feira, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) apreenderam 20 mariolas de maconha no telhado de uma casa no Beco do Iraque, na Comunidade da Baleeira.
De acordo com a PM, o imóvel fica na Rua Ramiro Braga e os policiais receberam a denúncia de que a droga estava escondida nas telhas. Três homens estavam no local, mas conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar eles pularam muros de casas e abandonaram os entorpecentes.
O material foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso foi registrado.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário