sábado, 8 de junho de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO


As inscrições podem ser feitas diariamente, nos dias úteis, no horário entre 8h e 17h, na sede da secretaria
secretário trab e rendaEstão abertas na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda inscrições para cursos de qualificação profissional em diversas áreas. São disponibilizadas vagas através de parceria com o Pronae para os cursos de Auxiliar Administrativo, que já tem 283 pessoas inscritas; Turismo e Turismo e Hotelaria/idiomas, com 216 pessoas inscritas.
Através da empresa Samplyng são disponibilizadas vagas para os cursos de Salvatagem, com  378 pessoas inscritas; Huet, com 49 pessoas inscritas; Salvatagem + Huet, com 1.374 pessoas inscritas; e Homem de área, já com 110 pessoas inscritas.
O secretário de Trabalho e Renda, José Alberto Nogueira, informa que as inscrições podem ser feitas diariamente, nos dias úteis, no horário entre 8h e 17h, na sede da secretaria, situada na Rua Marechal Floriano, esquina com Saldanha Marinho.
- Essas inscrições são como porta de oportunidades para quem pretende entrar no mercado de trabalho e ainda não tem a qualificação profissional que o mercado exige. São cursos que atendem as necessidades das empresas que estão se instalando em Campos, na Barra do Furado, no Porto do Açu e nas plataformas de petróleo da Bacia de Campos e para o pré-sal, além do setor de prestação de serviços, como o setor de hotelaria que cresce muito em Campos e abre muitas vagas, mas que também exige qualificação – observou José Alberto Nogueira.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário