segunda-feira, 10 de junho de 2013

IFF: MAIS DE MIL VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS


As vagas são para Campos e mais nove municípios do norte e noroeste fluminense
imageA Secretaria de Educação do estado do Rio de Janeiro divulga, uma vez a cada semestre, edital para que alunos da rede pública estadual, inclusive aqueles da Educação de Jovens e Adultos, possam concorrer, em processo classificatório, a vagas para cursos Técnicos e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).
Neste segundo semestre de 2013, o Instituto Federal Fluminense (IFF) vai ofertar 1.010 vagas para cursos técnicos na modalidade concomitante. As vagas são para os municípios de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Quissamã, Bom Jesus do Itabapoana, São João da Barra, Cabo Frio, Rio Bonito e Cardoso Moreira.
Os cursos ofertados são: Técnico em Redes de Computadores,  Técnico em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Soldagem, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Edificações, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Química, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Agronegócio, Técnico em Administração, Técnico em Metalurgia, Técnico em Serviços de Restaurante e Bar, Técnico em Construção Naval, Técnico em Processos Fonográficos e Técnico em Eletrônica. Também estão disponíveis 30 vagas para o curso FIC de Programador de Sistemas.
Para se inscrever os candidatos devem estar regularmente matriculados no Ensino Médio da rede pública estadual do Rio de Janeiro e acessar o link http://aplicacoes.educacao.rj.gov.br/pronatec/inscricao, fornecendo todas as informações necessárias.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário