quarta-feira, 5 de junho de 2013

HOMEM PRESOS POR ASSALTO A FLORICULTURA EM CAMPOS

Polícia prende dois indiciados por assalto a floricultura em Campos

Assalto ocorreu no dia 23 de abril deste ano
 Vagner Basilio

Assalto ocorreu no dia 23 de abril deste ano

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (04/06), por volta das 8h da manhã, dois mandados de prisão, para os dois jovens, indiciados pelo assalto a Floricultura São Salvador, na Avenida Alberto Torres, em abril deste ano. Reconhecidos pelas imagens do circuito interno de câmeras da loja, M.R.R., 23 anos e L.E.S.F., 21, foram presos e a motocicleta utilizada para praticar o assalto apreendida na casa do sogro de L.
Segundo o delegado titular da 134ª Delegacia Legal (Centro), Geraldo Assed, através de um trabalho de investigação, a polícia conseguiu deter os suspeitos: L., no Calabouço, em Guarus, quando o mesmo saía do trabalho e M., na Lapa, próximo a sua casa.
Para o delegado não há dúvida que os dois são os assaltantes do estabelecimento. “Não resta dúvida que os dois são os autores, as imagens são muito nítidas e os depoimentos contundentes”, afirmou Geraldo.
Ainda segundo ele, agora sim a quadrilha foi desarticulada, já que os dois presos desta terça, faziam parte do bando que vinha realizando inúmeros assaltos pela cidade. "Nós já prendemos dois suspeitos[autores do assalto a uma loja autorizada em Guarus no dia 8 de maio]. Agora estamos na cola dos outros dois componentes da quadrilha, suspeitos de assaltarem uma farmácia na Beira Valão", informou o delegado acrescentando que L. e M. irão responder por roubo, além de serem indiciados por formação de quadrilha.
Geraldo finalizou mencionando que em apenas um mês, só na área central, a polícia conseguiu prender 11 assaltantes por roubo a estabelecimentos comerciais e mais cinco suspeitos já foram identificados. 
FLORICULTURA - A loja foi assaltada no dia 23 de abril. Segundo o proprietário, dois homens chegaram em uma moto dourada, sem placa. Um dos assaltantes desceu, enquanto o outro o esperava do lado de fora.
O suspeito que entrou no estabelecimento estava armado e apontou a arma para um funcionário, que foi obrigado a abrir o cofre, de onde foi roubado uma quantia de R$ 13 mil.
Após a abordagem do funcionário, o assaltante apontou a arma para o dono da floricultura, arrancando de seu pescoço um cordão de ouro avaliado em R$ 5 mil. Os dois usavam capacete. 
 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário