sexta-feira, 14 de junho de 2013

GUARDA CIVIL E POLÍCIA MILITAR GARANTEM SEGURANÇA NAS FESTAS EM SÃO JOÃO DA BARRA

Guarda Civil e Polícia Militar garantem segurança no Circuito Junino

Diariamente 30 PMs, 50 seguranças do Apoio e 12 Guardas Civis atual no local
 Divulgação

Diariamente 30 PMs, 50 seguranças do Apoio e 12 Guardas Civis atual no local

A Guarda Civil Municipal em parceria com a Polícia Militar está atuando com um trailler durante o Circuito Junino para garantir a segurança e a ordem pública nas praças do município. A solicitação foi feita pelo comandante da Guarda Civil Municipal de São João da Barra, Rodrigo Machado ao comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) tenente-coronel Jonei Sardenberg.
"Agradeço ao comandante do 8º BPM tenente-coronel Jonei Sardenberg e também ao subcomandante do 8º BPM Major Moura, que prontamente atenderam ao nosso pedido e disponibilizaram o trailer para garantir melhor segurança às festas", informou Rodrigo ressaltando que diariamente 30 policiais militares, 50 seguranças do Apoio e 12 Guardas Civis estarão fazendo a segurança nos arredores do evento.
Rodrigo Machado ressaltou ainda que a cada festa, o trailer será deslocado garantindo, dessa forma, a segurança durante todo o Circuito.
"Após a festa de Santo Antônio, o trailler vai ser deslocado para a Praça de São João e, posteriormente, para a de São Pedro. Durante o dia, dois policiais militares estarão no trailler e a noite o efetivo vai aumentar para seis. Queremos manter a paz em uma festa tão familiar quanto é o nosso Circuito Junino".

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário