segunda-feira, 10 de junho de 2013

GAROTINHO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO RIO


Congresso estadual do Partido da República(PR) reuniu cerca de 8 mil pessoas
Congresso PR 2Congresso PR mauro 2O Partido da República (PR) realizou neste sábado(08/06) o seu 1º Congresso Estadual, na casa de espetáculos Via Show, situada na Via Dutra, em São João de Meriti.
O  deputado federal e presidente estadual da legenda, Anthony Garotinho,  anunciou sua pré-candidatura a Governador. ” Só não serei candidato se Deus não quiser. Não tem essa história de ser candidato a deputado ou a senador, sou candidato as prévias do PR a governador em 2014″, declarou Garotinho, que ainda destacou: ” Para quem tiver cargo e quiser vir para o partido, teremos que primeiro ouvir o diretório municipal que decide se aprova a proposta”.   
congresso PR GarotinhoCongresso PR RosinhaDurante o congresso, foi aprovada uma resolução sobre os futuros mandatos conquistados nas eleições a partir de 2014. Quem for eleito pelo PR e trocar de partido perderá o mandato, de acordo com a legislação eleitoral.
Se algum candidato do PR for eleito ao governo do Estado, esse candidato no momento é Garotinho, terá seu nome confirmado na convenção do próximo ano. Isso devido ao compromisso de rever as privatizações do atual governo, que contrariam o interesse público, a começar pelo Maracanã, a saúde e a educação.
Congresso PR públicoOs prefeitos do PR falaram sobre as realizações em suas cidades. Entre eles, Waldeth Brasiel, de Areal; Miguel Jeovani, de Araruama; Neilton Mulim, de São Gonçalo; e Rosinha Garotinho, de Campos. A organização do evento credenciou mais de 8.300 pessoas.Fonte 24 horas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário