quinta-feira, 13 de junho de 2013

GAROTINHO ADOTA DISCURSO FORTE

Determinado, Garotinho adota discurso forte e articula alianças


César Maia(DEM), provável aliado com peso na capitalpor Fabiano Venancio – 12/06/2013 
congresso PRDuas coisas ficaram claras após o Congresso Estadual do Partido da República(PR), realizado no último sábado, na Baixada Fluminense. Garotinho não abre mão de ser candidato em 2014 ao Governo do Rio e vai as últimas consequências para denunciar os desmandos cometidos  na gestão de quase sete anos de Sérgio Cabral(PMDB).
Garotinho disse que: “só não serei candidato se Deus não quiser. Por enquanto sou apenas o primeiro inscrito, já que as prévias que definirão o candidato do PR no Rio acontecem apenas em dezembro”.
Um dos prováveis aliados é o ex-prefeito do Rio César Maia(DEM), que teria importante papel junto ao eleitorado na capital. O filho de Maia, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM) disputou a eleição para a prefeitura do Rio com a deputada estadual e filha de Garotinho, Clarissa (PR), na vice da chapa. O acordo firmado seria para César Maia apoiar Garotinho em 2014.
Com discurso incisivo em relação a Sérgio Cabral,  Garotinho salienta:“quero vencer para devolver o Estado ao povo e retomar o progresso e desenvolvimento”.
Quem conhece Garotinho e o seu jeito determinado quando se trata de lutar por aquilo de acredita, imagina o quanto deve estar fazendo articulações que lhe garantam uma aliança forte. O próprio Garotinho admitiu as articulações. “ Estamos fazendo um arco de alianças para que a gente possa, não só se fortalecer, mas retomar o governo do Estado”.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário