terça-feira, 25 de junho de 2013

FAMILIARES SE DESPEDEM DA JOVEM SHAYENE

Familiares e amigos se despedem da jovem Shayene no Campo da Paz

Família entrega esperanças de justiça nas mãos de Deus
 Mauro de Souza

Família entrega esperanças de justiça nas mãos de Deus

Foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (24/06), o corpo da jovem Shayene Nazareth da Silva, de 17 anos, que estava desaparecida desde o último dia 18. Durante a cerimônia, familiares e amigos deram o último adeus à jovem que saiu para ir à escola e nunca mais voltou.
Muito abalada, a mãe da jovem não teve condições de dar entrevista. Parentes agradeceram a todos que ajudaram nas buscas incansáveis e lamentaram os momentos de angústia a espera de notícias.
“Tem muita gente que não se sensibiliza. Nesse tempo recebemos muita ajuda, mas também muito trote dizendo que ela estava em um lugar, depois em outro, e a gente se deslocou a muitos lugares com esperança de encontrar”, revelou um parente que com relação ao sentimento de justiça, disse esperar em Deus.
“Pedimos que essa pessoa se arrependa. Vamos deixar tudo nas mãos de Deus, porque a justiça de Deus não falha. Ele sabe de todas as coisas. Nós estamos pedido paz para nossa cidade”, finalizou.
corpo da menina foi encontrado por volta das 10h30 deste domingo (23/06) em um matagal próximo à localidade de Martins Lage, em Campos. Devido ao avançado estado de decomposição, houve dificuldade de reconhecer imediatamente o corpo. Um tio identificou a jovem através de uma cicatriz no umbigo, proveniente de uma cirurgia feita na infância.
O delegado adjunto Marcos Peralta, disse ao Site Ururau que a familia da adolescente e pessoas próximas devem ser ouvidas para que a Polícia Civil possa identificar a rotina de Shayane, antes do seu desaparecimento. Além disso, detalhes como a ausência de cabelos, que pode ter sido causada pela ação do tempo ou de animais e o local onde o crime foi cometido também estão por esclarecer.
 

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário