terça-feira, 11 de junho de 2013

DOIS PRESOS EM ASSALTO EM CAMPOS

Dois presos após assaltos em Campos

Em Guarus, gerente de um posto de combustível conseguiu imobilizar acusado(foto). Em outro assalto no Farol, acusado também foi preso
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAUm posto de combustível foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (10), na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, em Guarus. Durante a ação, um dos acusados foi imobilizado pelo gerente do posto.
De acordo com a Polícia, por volta das 8h, dois homens em uma moto CG 150, cor preta, placa KVW -2391 chegaram no local. O carona desceu, foi até o escritório e anunciou o assalto. O  gerente do estabelecimento, C.Z.P., de 28 anos, aproveitou um momento de distração do acusado e tirou dele um revólver calibre 38 com seis munições. Após luta corporal, o conseguiu imobilizar Sebastião Lima Miranda, de 40 anos.
GEDSC DIGITAL CAMERACom a chegada da Polícia Militar, o bandido disse que é do Rio e já tem passagem pela Polícia. Perguntado sobre o que faz em Campos, ele disse que está na casa de uma irmã, que mora no Farol de São Tomé.
O frentista, S.S., de 18 anos, que estava do lado de fora, tentou capturar o outro bandido, mas o criminoso conseguiu fugir deixando a moto no local. A arma e a moto foram apreendidas e o assaltante preso. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Outro posto assaltado e um bandido preso
Outro assalto a um posto de combustível de Campos ocorreu na madrugada de ontem, na RJ- 216(Campos-Farol) na entrada do Farol de São Tomé. Dois homens armados em uma moto roubaram R$ 400,00 em dinheiro.
assalto 1006 motoUm dos autores do assalto ao posto, de iniciais C.A.C., de 18 anos, foi identificado através de imagens das câmeras de monitoramento do posto. Ele foi preso por policiais militares e em depoimento da  134ª DP/Centro confessou a autoria. O assaltante disse que escondeu a arma utilizada no assalto na laje da casa de um vizinho, no Farol. PMs foram ao local e apreenderam a a. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário