quinta-feira, 6 de junho de 2013

DIVULGADA PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO JUNINO EM SÃO JOÃO DA BARRA

São João da Barra divulga programação completa do ‘Circuito Junino'

Naldo e Gabriel Gava estão entre as atrações
 Reprodução

Naldo e Gabriel Gava estão entre as atrações

A Prefeitura de São João da Barra anunciou oficialmente nesta quarta-feira (05/06) a programação das atrações nacionais e locais que estarão presentes no "Circuito Junino 2013". A festa acontece durante o mês de junho, quando o município recebe um número expressivo de visitantes e turistas de toda parte do Brasil. As atrações do Festival Sanjoanense da Canção (Fescan) e os shows costumam ser atraentes.
“Ao fazer a seleção dos shows o governo buscou prestigiar vários estilos musicais porque, certamente o público tem suas preferências e a festa é para o povo", declarou o prefeito José Amaro de Souza, Neco.
O "Circuito Junino" não se restringe aos shows de artistas do certame nacional. A programação é rica de atrações durante todo o período e acontece com diversas tradições da casa, passando por eventos religiosos ao comemorar Santo Antônio, São João e São Pedro. Tem ainda as culturais como atividade nas águas do Rio Paraíba do Sul, através do Desfile Fluvial, o concurso de quadrilhas e a oportunidade do Fescan, que todos os anos valoriza, desperta e incentiva talentos.
O momento reage diante do fator econômico e a  garantia de lucro, especialmente do comerciante eventual, assim como das redes de hotel e pousadas, além da gastronômica, coroa a festa de êxito.
Quem curte o "Circuito Junino" já pode programar suas visitas ao município, que, inclusive, tem atrações durante o dia. Basta acompanhar a agenda e vir pra cá. Quem ainda não conhece a festa São João da Barra está de portas abertas.
PROGRAMAÇÃO 
Dia 12 Junho - Show do dia dos namorados com Jeito Moleque
Dia 17 Junho - Aniversário da cidade - Show Naldo
Dia 21 Junho - Show Guilherme e Santiago
Dia 22 Junho - FESCAN - Show Perdidos na Selva
Dia 23 Junho - Show Thaeme e Thiago (primeira vez no Estado RJ)
Dia 24 Junho - Dia Padroeiro - show católico Cantores de Deus
Dia 29 Junho - Dia São Pedro - show católico Adoração e Vida
Dia 30 Junho - Show Gabriel Gava

REDAÇÃO/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário