segunda-feira, 3 de junho de 2013

CAMPOS: JOVEM MORTO A TIROS ; DOIS BALEADOS EM SÃO JOÃO DA BARRA


Crime ocorreu no final da noite de sábado na região norte do município de Campos
jocinei vila nova 2Um homicídio foi registrado na noite deste sábado(1º/06) na localidade de Vila  Nova, região norte do município de Campos. Jocinei Assener Cândido(foto ao lado), de 23 anos, morreu após levar um tiro no abdômen.
Segundo a Polícia, Jocinei conversava com colegas próximo a sua casa, por volta da meia-noite, quando um chegou o baleou. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da Guarda Civil Municipal que estava na festa da localidade, mas não resistiu a caminho do Hospital de Travessão.
Parentes de Jocinei contaram que suspeitam que o crime tenha sido cometido por um “pistoleiro de aluguel”. Eles apontam uma mulher como suspeita de ser a mandante. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Jovens baleados em SJ da Barra
Dois jovens foram baleados na madrugada de domingo(02/06) próximo a uma casa noturna no bairro Água Santa, em São João da Barra. De acordo com a Polícia,  as vítimas foram Eduardo da Silva Lopes, de 20 anos, e Jorge Vieira Filho, de 24 anos.
O autor dos tiros não foi identificado. As vítimas foram socorridas no Hospital Ferreira Machado(HFM). O caso foi registrado na 145ªDP/ SJB para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário