terça-feira, 11 de junho de 2013

CÂMARA DE CAMPOS ABRE LICITAÇÃO

Câmara de Campos abre licitação para contratação de ag. de publicidade

Edson Batista nomeia Avelino, Paulo Renato e José Maria para analisar propostas

câmara camposA Câmara Municipal de Campos abriu o processo de licitação para contratar uma agência de publicidade. De janeiro a junho, na gestão Edson Batista, não houve veiculação sobre as atividades do legislativo, em razão do contrato com a agência que prestava serviço à Câmara ter se encerrado em dezembro de 2012, final da gestão  Nelson Nahim. A propósito,
 com Nahim na presidência, o Legislativo divulgou suas ações em todos os meses de 2012 (em 2011 também).
No Diário Oficial desta segunda-feira(10/06), Edson Batista nomeia membros da subcomissão técnica que analisará as propostas da licitação dos serviços de publicidade: Alvanir Ferreira Avelino, Paulo Renato Pinto Porto e José Maria Matar. Ainda não foi divulgada a data da abertura dos envelopes com as propostas das empresas licitantes. A licitação deve ser do tipo ‘melhor técnica’.
Apesar de não conhecer o edital, acho que o objeto da concorrência compreende o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação, a supervisão da execução externa, a compra de mídia e a distribuição de publicidade.
É esperar e conferir.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário