quarta-feira, 19 de junho de 2013

5 PRESOS EM DEPOSITO POR ROUBO DE CARROS

Carros roubados recuperados e 5 presos em depósito

Uma denúncia anônima levou policiais militares ao depósito na manhã desta terça-feira no Parque Guarus
veículos roubados 2GEDSC DIGITAL CAMERACom a ajuda de um denunciante anônimo, policiais militares do Setor Juliet tomaram conhecimento, na manhã desta terça-feira(18/06), de um depósito de carros roubados, localizado na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos.
No local, cinco pessoas foram detidas: Z.R., W.S., J.M., J.M., R.R. Todos foram prestar esclarecimentos na 146ª DP/Guarus. O pintor de iniciais Z.R. declarou que nenhum dos outros detidos tinha ligação com o local, porém mesmo assim foram conduzidos à unidade policial.
Além de um Santana nos fundos do depósito, foram encontradas algumas placas de veículos, que pertenciam a outros veículos roubados. Uma das placas era de um Kadett, que foi roubado no dia 14/06.
veículos roubados 1veículos roubados 4Posteriormente, os militares fizeram diligências no Parque Eldorado, onde e encontraram o Kadet, juntamente com uma moto Biz, prata, placa LRX 1347. O Kadet era de cor azul e foi pintado de vermelho e as placas foram trocadas.24 horas 
GEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário