terça-feira, 23 de abril de 2013

OBRAS INICIADAS NO CENTRO HISTÓRICO


Novas frentes de obras iniciadas no Centro Histórico

Na revitalização do Centro Histórico cerca de 60 homens trabalham em três frentes de serviços
GEDSC DIGITAL CAMERAA Prefeitura de Campos, através dos recursos dos royalties do petróleo, está realizando melhorias nos quatro cantos da cidade. Entre as obras estão a revitalização do Centro Histórico, cujas intervenções prosseguem em uma nova etapa. Cerca de 60 homens trabalham em três frentes de serviços.
O engenheiro responsável pelas obras, Jefferson Barreto, informa que os operários estão finalizando as calçadas na Rua Theotônio Ferreira Araújo (antiga Barão de Cotegipe), no trecho entre as Ruas João Pessoa e 21 de Abril, incluindo a calçada lateral do Chá-Chá-Chá.
GEDSC DIGITAL CAMERA- Este primeiro trecho tem previsão de entrega para o mês de maio. A Embratel já executou o serviço de conversão dos cabos subterrâneos. Este mesmo trabalho está sendo executado pela Via Cabo. Já os cabos de energia elétrica serão comprados pela empresa responsável pelo investimento, para que a Ampla possa fazer a conversão da rede, que deve ser concluída em um prazo de 60 dias – disse.
Ainda na Rua Theotônio Ferreira Araújo, porém no trecho entre a Rua 21 de Abril e Avenida 15 de Novembro, as máquinas estão no local, construindo a nova galeria de águas pluviais.
- Estamos também na Travessa Carlos Gomes, construindo o sistema de drenagem superficial (sem manilhamento), para que as águas possam escorrer em fluxo normal para a Theotônio Ferreira Araújo. A travessa vai se transformar em um calçadão para apenas passagem de pedestres – adiantou. 24 HORAS
obras centro 2204 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário