quarta-feira, 3 de abril de 2013

MULHER ESFAQUEADA EM GRUSSAÍ


Mulher esfaqueada por outras três mulheres em São João da Barra

Vítima foi socorrida pelo resgate da prefeitura e levada para o HFM
 Carlos Grevi

Vítima foi socorrida pelo resgate da prefeitura e levada para o HFM

A Polícia deteve três mulheres suspeitas de terem esfaqueado Mayara de Souza Barcelos, 20 anos, por volta das 9h, na manhã desta terça-feira (02/04), na Rua Beira da Lagoa, em Grussaí, São João da Barra.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão da varanda de sua residência e estava sozinha em casa com a filha, de apenas dois anos. Ela foi atingida no pescoço e nas costas. As suspeitas foram localizadas no Beco da Liberdade, logo após um patrulhamento da PM pelo local.
De acordo com um vizinho, que estava pintando sua casa na hora do crime, ele ouviu gritos de socorro e vizinhos que moram em frente a residência, arrombaram a porta e econtraram Mayara com os pés amarrados com uma fita. Ela estaria lúcida e teria conseguido tirar a fita dos pés, entregado a filha para a vizinha e logo em seguida, deitado chão.
Segundo a mulher do vizinho, para quem Mayara entregou a menina, a vítima teria contado que conhece a autora do crime.
No interior da casa da vítima e na varanda havia manchas de sangue e muitas mechas de cabelo. A vítima foi socorrida pelo regaste da Prefeitura de SJB para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Segundo a assessoria de imprensa, ela teve uma lesão na região cervical, está estável e passou por atendimento na emergência do hospital. 
As suspeitas de terem invadido a casa são A.S., 18 anos, moradora de Custodópolis, M.R.S., 20 anos e R.V., 34 anos, moradoras do Parque Nova Brasília, em Campos. Segundo a Polícia, a suspeita de ter esfaqueado a vítima é M.R.S.
De acordo com a PM, o marido de Mayara foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele informou a PM, que foi a Campos resolver questões pessoais, quando ficou sabendo do ocorrido e se dirigiu para o HFM. W.V.G., 29 anos, teria dito ainda que já foi namorado de R.V.
O caso está em andamento, as suspeitas e o marido da vítima estão sendo ouvidos na 145ª Delegacia Legal, em São João da Barra.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário