quinta-feira, 18 de abril de 2013

FESTA EM IMBURI DO SEU PADROEIRO SÃO JORGE COMEÇA SEXTA DIA 19


Comunidade de Imburi promove festa em homenagem a São Jorge



Clique no programa para ampliá-lo
A comunidade de Imburi de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana, promove, entre 19 e 23 de abril, a festa em homenagem a São Jorge, padroeiro da localidade. Durante os cinco dias, haverá uma vasta programação social e religiosa. Oevento é organizado pela comunidade local e tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

No primeiro dia da festa, 19, a parte social conta com shows de Gilmar Sanfoneiro e Amigos do Forró, a partir das 22h. Dia 20, às 19h a programação começa com Procissão e Levantamento do Mastro, logo após celebração da palavra com o Diácono Ivo, da Paróquia de São Francisco. Às 21h está previsto o show com Júlio e Maycon.

Dia 21, logo pela manhã, às 10h, começa a Cavalgada saindo do Portal da Cidade. Às 12h, será realizado almoço beneficente, pelas obras da Capela da localidade e show com Amigos do Forró. À noite, às 18h30, Santa Missa celebrada pelo Padre Lucas Mendes e, em seguida, Leilão de Animais. Na parte social, show com Sandro Balli.

Dia 22, às 19h30, santa missa celebrada pelo Padre José Silvio Lemos Coquito, e ainda evangelizashow com Ministério Pequeninos do Senhor.

O dia oficial da festa, 23, começa bem cedo, às 5h, com alvorada. Às 9h, manhã de lazer organizada pelo Grupo Jovem e, às 10h, Corrida ciclística. Às 15h, reza do Rosário. Às 18h30, Procissão pelas ruas da localidade, missa celebrada novamente pelo Padre Lucas e em seguida encerramento com evengelizashow e com ministério Novo Céu.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário