sexta-feira, 19 de abril de 2013

AUTOPISTA FLUMINENSE REALIZA OBRAS NA BR 101


Autopista Fluminense realiza Operação Especial em Conceição de Macabu

Concessionária recomenda atenção redobrada em todo o trecho
 Arquivo

Concessionária recomenda atenção redobrada em todo o trecho

Até o próximo dia 27 de abril, a Autopista Fluminense realiza uma operação especial na BR-101 RJ/Norte para o lançamento de vigas pré-moldadas, que serão utilizadas na construção de novas pontes na BR-101 RJ/Norte, na região de Conceição de Macabu, até o dia 27 de abril.
Para a nova ponte sobre o Rio Macabu, no km 123,6, serão lançadas 15 vigas (de 25 metros e 45 toneladas, cada). Para a ponte sobre o Rio do Meio, no km 129,8, serão cinco vigas (de 40 metros e 87 toneladas, cada).
As novas estruturas fazem parte das obras de duplicação do trecho compreendido entre Campos dos Goytacazes e Macaé. A operação especial tem o objetivo de minimizar a interferência da obra na rodovia, assim como garantir a segurança dos usuários e dos trabalhadores. Os lançamentos das vigas irão ocorrer no período da manhã e contarão com o apoio da Polícia Rodoviária Federal para a orientação do trânsito no local.
ATENÇÃO À SINALIZAÇÃO
Durante os dias de operação para o lançamento das vigas, o tráfego nos locais das obras funcionará no sistema Pare/Siga. O local estará devidamente sinalizado por agentes da Autopista Fluminense. Painéis de mensagens também informarão os horários de bloqueio no trecho aos usuários. A concessionária recomenda atenção redobrada no trecho. Mais informações sobre a operação especial podem ser obtidas no website www.autopistafluminense.com.br e nos telefones gratuitos 24 horas: 0800 2820 101 e 0800 717 1000 (para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou da fala).

REDAÇÃO/ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário