segunda-feira, 1 de abril de 2013

ACIDENTE NA BR 101 DEIXA UM MORTO


Acidente entre ônibus e carro de passeio deixa um morto na BR-101

Colisão aconteceu no Km 108, altura da localidade de Serrinha, em Campos
 Thiago Macedo

Colisão aconteceu no Km 108, altura da localidade de Serrinha, em Campos

Uma pessoa morreu e outra ficou levemente ferida em um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (01/04), na BR-101, trecho que liga Campos ao Rio de Janeiro, em Serrinha. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um ônibus da Viação 1001 placa MFT-2012, de Niterói, e um Saveiro de cor brnaca e placa KOO-6343, do Rio de Janeiro, da empresa Saybolt Concremat, na altura do Km 108.
O motorista do Saveiro, ainda não identificado, morreu na hora. Já uma passageira do ônibus, tambem não identificada foi socorrida pela ambulância da Autopista Fluminense e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos leves.
Segundo informações do motorista do ônibus da 1001, Vagner Gomes de Almeira, e confirmadas pela PRF após vários relatos de outros motoristas, o Saveiro seguia sentido Campos em alta velocidade e ultrapassando vários veículos quando se deparou com o ônibus que seguia sentido contrário (Campos/Rio). O motorista do ônibus jogou para o acostamento e o motorista do Saveiro também, colidindo frontalmente. 
O ônibus fazia a linha Campos/Rio de Janeiro. Outro coletivo esteve no local para apanhar os passageiros e seguiu viagem. 
O corpo da vítima aguarda perícia no local do acidente e, posteriormente será removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal (IML). 
A pista no sentido Rio de Janeiro está parcialmente interditada. 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário