segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACIDENTE NA BR 101 DEIXA TRÊS MORTOS


Acidente entre dois carros e um caminhão deixa três mortos em Casimiro

Menina de 13 anos que estava em um dos veículos morreu no HPM
 Arquivo/Ururau

Menina de 13 anos que estava em um dos veículos morreu no HPM

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros de passeio e um caminhão, na manhã deste sábado (27/04), no km 109 da BR-101 em Casimiro de Abreu.
O acidente teria envolvido um Fiat Idea, um Honda Fit e um caminhão carregado de vidro. Dois, dos três ocupantes que estavam no Idea, Valdeir da Silva Gouveia, 58 anos e Ilma da Silva Rangel Gouveia, 50, morreram no local. A terceira vítima, Ester Ferreira Rangel, sobrinha do casal, de apenas 13 anos, teria sido socorrida e levada para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde acabou falecendo.
O motorista do Honda Fit teve ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto Socorro de Casimiro de Abreu. Já o condutor do caminhão não ficou ferido, sendo atendimento e liberado no local do acidente.
O sepultamento das vítimas aconteceu na tarde deste domingo (28/04), no Cemitério Municipal de Cardoso Moreira. Os corpos foram velados na 4ª Igreja Batista de Cardoso Moreira, no bairro Catrina, no Centro da cidade, em frente à sede da prefeitura.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário