sexta-feira, 8 de março de 2013

VISTORIA NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE SÃO FRANCISCO

Vistoria no Parque de Exposição para garantir a segurança do público presente



Integrantes da Subsecretaria de Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana realizaram na tarde desta quarta-feira (06/03) uma vistoria no Parque de Exposição de Praça João Pessoa. O objetivo foi chegar as condições de segurança do local e sugerir as alterações necessárias para a realização de eventos, sendo o principal deles a festa agropecuária do município, que acontece anualmente no mês de agosto.

A adequação se faz necessária, de acordo com o subsecretário de Defesa Civil,Sila Pereira, para que o Parque possa estar legalizado pelo Corpo de Bombeiros o mais rápido possível, garantido a segurança do público presente.

“A Secretaria de Turismo irá solicitar ao Corpo de Bombeiros uma vistoria para que legalize o local desde que ele obedeça às normas de segurança. A prefeitura irá se antecipar nessas adequações para que esteja tudo dentro dos padrões no momento dessa vistoria”, destacou.

Administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, o Parque de Exposição ocupa uma área de aproximadamente 20 mil metros quadrados, com apenas 900 metros quadrados de área construída. Ainda de acordo com o subsecretário de Defesa Civil, o local requer pequenas modificações, como abertura de saídas de emergência.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário